domingo, 23 de maio de 2010

Domingo !

Hai Minna-san ! xP
Domingo o último dia do FDS T.T que chato não é ? Eu estou feliz desde ontem sabe porque ? Eu comprei o meu ingresso do Kodama ! Uhuuu,minha primeira vez ! Kodama é um evento que ocorre uma vez ao ano e é no final de semana,sábado e domingo.É onde você encontra gente que "fala" sua lingua ! A Krysley fala que são pessoas estranhas que se juntam e acha tudo normal O.o (Olha quem fala néh ?).Quem quiser saber onde eu comprei comentem debaixo da postagem ok ? '-' 
29 e 30 maio ok ? Eu vou estar lá ! Tirando foto e comprando algumas coisinhas e curtindo os meus amigos.Adolescente é uma coisa engraçada (eu sei,eu sou uma) os adultos nos chamam de aborrecentes,mas tem vezes que eles agem como nós,aborrecentes ! Eu sei que é meio arrogante da minha parte mas eu tenho uma opinião que eu acho que é verdade concorda comigo ?  Bom vou ficando por aqui.Nas postagem acima vou prestar uma pequena homenagem alguém importante pra mim (não,não é namorado ou coisa assim ok ?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário