domingo, 6 de junho de 2010

OHS Host Club.Fanfic ;)


O Host Club estava como sempre,sempre agradando suas clientes.Eu por outro lado não estava com nenhum pouco de paciência hoje,acordei como se tivesse perdido alguma coisa.
- Haruhi-kun...o que houve ? Disse uma das meninas,preucupadas.
- Nada.Só estava pensando como vocês são lindas.- sorri.Deixando-as envergonhadas.
- Haruhi-kun ! (♥.♥)
- Se me dão licença.- saí da mesa e fui até Kyoya-senpai.
- Vou me retirar por hoje.- disse a Kyoya-senpai enquanto ele escrevia em seu caderno.
- Sim.-ele me olhou sem nenhuma expressão.Fui arrumar minha mochila para ir para casa então os gêmeos me interromperam.
- Haruhi,vai para casa ? -disse os dois ao mesmo tempo.
- Sim,eu estou cansada e tenho muita coisa para fazer.-eu disse pegando a mochila e saindo,até Honey-senpai me abraçar por trás.
- Haru-chan,Haru-chan ! Vamos comer bolos !- estava animado e com o seu coelho de pelúcia sujo de bolo.
- Não gosto muito de doces.-ele saiu logo quando ouviu isso,fui até a porta conseguindo enfim encostar a mão para abri-la veio Tamaki-senpai me impedir metendo o urso de pelúcia na minha casa.
- Haruhi ! Toma minha kuma-chan ! T.T - olhei para a cara dele ficando sem paciência e ele ficou deprimido.
- Haruhi...me odeia T.T - enquanto os outros o consolavam eu aproveitei e fui embora logo.
- Ricos bastardos.-pensei enquanto ia a pé para casa,chegando em casa tirei logo meus sapatos e fui tirar meu ore pois tenho que preservá-lo para a aula de amanhã.Coloquei uma calça jeans e um casaco qualquer,na cozinha percebi que não tinha quase nada para fazer a janta,então peguei uma bolsa para ir ao supermercado antes do papai chegar em casa.



PS: Primeira parte já acabou,continuo a segunda parte talvez hoje depois da igreja ou amanhã se os papis não deixarem eu mecher.Bjus,galerinha ! *-*

Death Note : Contagem regressiva de 40 segundos.


Death Note é um anime cujo qual um Shinigami perde o seu caderno no mundo humano,o Death Note...quem o encontra é o humano chamado Raito Yagami (Light Yagami como dizem também) que depois se dá conta do poder que o caderno possui.Assim ele o usa para julgar as pessoas que estão fazendo mal a sociedade,o Shinigami Ryuku acha Raito já sabendo que ele já usará e explica como é usado o caderno ou seja as conseguências,uma delas que eu achei horrível foi fato de que sua alma não ir nem para o inferno e nem para o céu...aí fiquei lembrando disso na pregação da UPA (viajando na hora da pregação que vergonha u.u") o tema era : Vivendo contra a geração Coca-cola...aí lembrei deste tipo de julgamento que apareçe no anime...imagina sua alma no meio nada por causa de caderno,aí o Jef falou uma coisa que me chamou a atenção : " O que mais vale a pena ter o mundo todo na mão e depois de anos de trabalho perder sua alma ?" e fiquei pensando como Raito Yagami queria fazer um mundo melhor pra gente se no final das contas sua alma permaneceria no meio do nada ? Trabalho de anos (na segunda temporada é 20 anos depois eu acho u.u') e no final das contas não poder aproveitar o novo mundo e ficar vagando por aí sem saída...é uma coisa que eu achei interessante.Passar a vida inteira lutando para o mundo e no final de tudo perder a sua alma ! Nossa,é uma coisa grotesca...uma coisa de louco,passar o tempo de sua vida julgando as pessoas e no final...não ter absolutamente nada ! Eu não sou contra o anime nem nada disso (antes que falem outra coisa ;D) eu já assisti ele inteirinho,mas morrer e sua alma lá jogada no canto...não haverá sofrimento e nem haverá descanso...cara é uma coisa que eu sinto pena.Mesmo que seja apenas um anime...imagine se isso fosse na vida real ? Como é que seria ? Os 40 segundos e os últimos da sua vida...como seria essa decisão ?