domingo, 23 de maio de 2010

Amigos...

Amigos são pessoas especiais,como se fosse parte da sua segunda família.Bom...eu tenho três famílias :
Meus amigos,meus amigos da igreja e meus amigos familiares.
Eles são um baú de tesouro cheios de esmeraldas,ouro e prata,diamantes,rubis e entre outras pedras e jóias fabulosas.Sou uma pirata,que gosta de caçar estas tais pedras e jóias mas não sou aqueles piratas malvados que se encontram,eu conquisto meus tesouros e assim o meu baú é um dos mais preciosos que tenho.Não é uma coisa material,não tem dinheiro que substitua,não tem mansões e fama que possa ser maior do que este,meus amigos.O valor da amizade não está em supermercados,não está em lojas de marca e não está no dinheiro que você recebe de mesada,está naquele que você confia (pode ser sua mãe,seu pai...) ou naqueles que você mesmo conhece talvez durante anos,mas confia.Amizade é pra mim...um fato muito importante da minha vida porque é dela que eu consigo pessoas preciosas,pode ser até dentro da família mesmo ! E essa amizade é dada por Deus e abençoado também,é de verdade uma das benção em minha vida.Amizade não é só um sentimento,é se envolver,conhecer aquela pessoa mais.

Bom...gente estou indo vocês ficam com essa leitura de hoje ok ? Até amanhã !

Um comentário:

  1. Ai amiga que coisa linda o que você disse*-*(nem pareceu você =P), muito legal^^. Ah! e antes que eu me esqueça, você pode não ser pedra, mas é super preciosa, para mim e para o resto desse seu tesouro^^.
    Kiss

    ResponderExcluir