domingo, 17 de julho de 2011

Fui&Voltei Sumi por muitos e viajei para outros !

Hai Minna-san,Daijobu ?
Quanto tempo não é ? Eu estava voltando para o blog realmente porque eu estava de férias e estava super mega feliz de voltar a postar para vocês,até que surgiu um convite de uma viagem de última hora...
Não recusei,acreditem...fugir um pouco da realidade e descansar era mesmo o que estava precisando MUITO e o blog não ia me fornecer essa vantagem.E como foi de última hora,não deu tempo nem de avisar para minha família que parti,na verdade só meus pais sabiam,fui para Varzea da Palmas em MG com o motivo de minha tia visitar sua família que não via á 4 anos (Por sinal muito tempo !)
Passei os 10 dias conhecendo a cidade e a família que graças a Deus é uma verdadeira benção ^.^
GOMENE ! Eu queria muito avisar que estava a viajar,mais nem deu !!! Eu voltei ontem e para muitos dos meus amigos e entes queridos acharam que eu fui sequestrada,abudzida ou sei lá essas manias que eles tem de eu ter desaparecido completamente.
Sobre a viagem :
6 horas de viagem dentro de um carro,dividindo o espaço com duas cadeirinhas de bebê,a maior é a Amandinha de 2 anos e caçula é Gabriella de 7 meses...a viagem se tornou agradável com elas ao meu lado pois seus sorrisos bobos e sua felicidade constante me fizeram esquecer do meu mundo afora e foi uma experiência ótima pois eu conheci outro ! Chegamos lá de manhã,conheci Tia Cassinha uma mulher trabalhadora e muito divertida e também os irmãos de minha tia,Murilo e Pedro Thiago,já Murilo era mais velho do que eu um ano 16 anos e Pedro Thiago ainda mais velho do que eu 19 anos,dois bobões ! kkkkkk
Mas aqueles bobões&brincalhões conquistaram um pedaçinho do meu coração porque foram muito legais comigo ! Vivi uma aventura que pode até ser cotidiano para os outros,mais para mim foi mais do que isso...e é por isso que você ter intenção de fugir de algo não é sinal de fraqueza ou covardia,não precisa existir um motivo...não precisa existir algo complexo porque é uma experiência inusitada,nos faz pensar e refletir para que em frente poderemos seguir melhor.
Minhas férias estão sendo ótimas,porque eu tenho vivido...acho que se eu voltasse no tempo eu faria tudo de novo e ainda melhor,não é ruim o mundo esquecer de você mais é bom você esquecer um pouquinho do mundo...é relaxante,você se sente livre e sem limites !
Acho que estou tratando isso como uma experiência para minha vida que até agora era sem graça mais aprendi a dar valor nesse minha vida sem graça e preto em branco,a qualquer hora eu posso colori-la do jeito que eu quiser !
Aqui está uma tirinha para vocês se divertirem !
Beijokas&Beijokões :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário