segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda-feira Começo de semana...

Oiie !
Bão como ocês ?
A segunda parte da fanfic vou fazer quando chegar do colégio ok pessoal.Enquanto ao meu dia de ontem foi tudo ótimo com a graça e a paz do Senhor (amém) ganheit três blusas novissimas *-* duas para usar com a minha gravata e uma para eu torçer pelo Brasil na copa (mesmo que eu não seja fã de futebol u.u') ontem conversei a beça com a minha melhor amiga Bruna,hoje eu fui para o CILG e encontrei os meus amigos: Sofia ( a freira) a Juliana ( a japa) Gabriel (o carioca) Fábio (o idiota 1) Renato (o idiota 2) Quefren ( o Sr. Cérebro) Francisco ( Pako) .
Esse parenteses são os apelidos que eu dou para eles x) tenho essa mania,mais tbm tenho o meu : La caperucita significa Chapeuzinho Vermelho em espanhol.Mas as vezes são os apelidos comuns : Doidinha,anime,Aniinha,Kakáh,coringa e etc..:
Bom pessoal,até depois da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário