quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinta-feira

Oiie Gente,sumi não é verdade ?
Como estão ?
Sim,sim,eu sumi...não se preucupe vou terminar a fanfic.É a minha primeira fanfic *0*.Minha tia foi a Argentina não é massa ? Ela chegou ontem e me trouxe alguns docinhos *-* e um livro em espanhol : El ladrón de rayos Uhuuu começei a ler ontem mesmo...muito bom '-' me realizei.Esta semana foi uma benção...meu amigo fica levando bento para escola...ele divide comigo o bento '-' a mãe dele sabe fazer sushi não é fofo ? *00*
Mais minha mãe sabe fazer batata frita *00000* [/KKKKK'
Hoje é o aniver do meu tio em uma chácara,eu não queria ir (T.T) eu queria ir pro treino de futebol da igreja '-' é muito divertido vêr o Jef jogando bola (kkkk') é engraçado mesmo.Pareço que estou em um show de comédia *000*
Minha semana foi horrível...mas já está acabando néh ? '-'
Até mais galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário