domingo, 13 de junho de 2010

Haii minna-san !
Bom ?
Olha estou tentando terminar a fanfic o máximo possível...mas vocês sabem néh ? Final de semana,compromissos etc.
Essa semana o Brasil vai jogar néh ? Uhuuu
Vou confessar uma coisa,eu ODEIO futebol.Mas Copa do mundo é a melhor época,por causa das aulas (kkkk')
Então não ligo muito se Brasil vai ou não perder.Eu só quero vêr a taça na volta pra casa. (kkkkk')
Ontem foi Dia dos Namorados não é ? Imagine a minha depressão aqui em casa.Mas eu saí a noite...na melhor azaração,foi ótima.Fiquei sabendo de um evento que vai rolar no Maxweel,sobre anime ! Vai ter um monte de cosplay *0* eu vou,junto com minha amg.HAHAHAHA'
Vai ser massa,ela ficou com inveja da minha munhequeira do L (kkkkk').
Bom domingo para vocês.
Beijokas.

Um comentário:

  1. Ana-chan, a foto ficou muito lindaaa*-*
    eu quero ir para o evetoT.T(poxa é quase do lado da minha casa).
    Bjks

    ResponderExcluir