sábado, 22 de maio de 2010

Prazer !

Sábado ! O primeiro dia do final de semana ! Dia de farra e festejo um dos meus dias preferidos,vamos começar com as apresentações :
Meu nome é Ana Carolyne ! Uma estudante normal que adora digitar histórias.O meu motivo para fazer este blog foi apenas uma experiência...eu estou digitando tipo um livro,então eu envio os capítulos para as minhas amigas lerem é apenas um hobby.Então minha amiga (colega de classe) falou que eu tinha muito talento para fazer história, e então resolvi fazer o blog como já tem muito acesso facilmente :)
Fiquei na dúvida e decidir,vou escrever umas histórias algumas vão ser curtas e outras pode até ter continuação mais eu ainda não tenho certeza.Será divertido compartilhar isso com vocês ! Só uma observação eu gosto de digitar histórias e não exercícios de português (eu erro de vez em quando algumas coisas xD)
Bom espero que gostem,pelo menos alguns fãs de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário